7#Arte na Quarentena [1º ao 5º ano]

Publicado em

arte

 Olá, responsáveis e nossas crianças queridas!

Fizemos contato com a artista Yoko Nishio, aquela artista que usou as próprias mãos para representar algumas questões e aflições que a quarentena lhe apresentava. Ela ficou satisfeita com as nossas criações a partir das imagens que postou e quer conversar com vocês. Se mostrou bastante empolgada em termos um momento para conhecê-la um pouco melhor e, de algum modo, trocarmos algumas ideias.

Legal, não é? Vamos criar perguntas, mensagens, dúvidas a respeito do trabalho e de sua relação com as obras? O que vocês ficaram curiosos para saber?

Desta vez vamos querer que nos enviem pequenos vídeos com suas questões e/ou  comentários, e receberemos pelo e-mail artequarentenact1@gmail.com

A conversa partirá desses vídeos com as perguntas e comentários de vocês, ok? Então é muito importante ouvir as perguntas de vocês, estamos aguardando! (a reunião síncrona com a artista será realizada após o final do prazo de recebimento dos vídeos). 

Os vídeos serão recebidos até o dia 03/11, combinado? Quem quiser aproveitar e colaborar com mais desenhos e fotos de suas mãozinhas em nosso padlet, pode continuar enviando.  A artista está acompanhando essas criações também. 

Clique aqui para acessar o nosso padlet.

Abraço, e ficamos ansiosas pelo retorno de vocês! 

 

Equipe de Arte
Campus Tijuca I – Colégio Pedro II

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress