Estudantes podem participar de seletiva de tênis de mesa

No dia 11 de junho, estudantes de todos os campi que tenham habilidade no tênis de mesa podem participar de uma seletiva para composição de equipe que poderá representar o Colégio Pedro II em competições escolares.
Serão formadas equipes masculinas e femininas para cada uma das categorias abaixo:
Sub 14 (nascidos até 2008)
Sub 19 (nascidos até 2003)
A seletiva acontece, às 9h, na quadra do Campus Centro. Interessados devem se inscrever entrando em contato com o professor Rafael Barroso pelo email: rafael.barroso.1@cp2.edu.br
Após a seletiva, o professor irá agendar encontros pontuais para treinamento da equipe, que acontecerão no Campus Centro.
Estudantes que tiverem seu próprio material poderão utilizá-lo, porém o colégio poderá emprestar raquetes quando necessário.
Entre as competições previstas estão o JIF e os Jogos Estudantis, podendo surgir outras ao longo do ano.