Aulas continuam suspensas até 15 de junho

Publicado em

comite-urgencia

O Comitê de Urgência da Reitoria realizou nova reunião no dia 14 de maio. Confira a deliberação abaixo:

 

ATA – VII REUNIÃO VIRTUAL

COMITÊ DE URGÊNCIA / REITORIA / CPII

 

Aos catorze dias do mês de maio de 2020, reuniu-se, virtualmente, a Comitê de Urgência / Reitoria / CPII e decidiu:

1. Estender, após consulta aos Diretores-Gerais dos Campi, o período de suspensão de atividades presenciais no Colégio Pedro II, face ao agravamento do cenário sanitário no Estado do Rio de Janeiro, até o dia 15 de junho de 2020.

Comitê de Urgência / Reitoria / CPII

 

 

Veja outras deliberações:

Comitê de Urgência:deliberações de 29/04

Comitê de Urgência: deliberações de 20/04

Comitê de Urgência: deliberações de 10/04

Comitê de Urgência: deliberações de 30/03

Comitê de Urgência: deliberações de 18/03

Comitê de Urgência: deliberações de 16/03

 

Categorizado em Comunicados, Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress