TJ2 começa a enviar e-mails institucionais de discentes a partir desta sexta, 17/set

O Campus Tijuca II informa que as (os) estudantes receberão, a partir desta sexta-feira (17/09), os endereços de e-mails institucionais que serão utilizados para acessar as aulas síncronas na plataforma Google Meet. Os novos correios eletrônicos terão final @cp2.edu.br .
Os dados serão encaminhados aos e-mails (de responsáveis ou de estudantes) que foram informados no Cadastro Discente e enviados ao campus até 31 de agosto.
Estudantes recém-convocados (listas de 3ª e 4ª convocação) e outras (os) alunas (os) que ainda não preencheram o formulário, devem fazê-lo até o dia 24 de setembro, para que seja autorizada a criação de seus e-mails institucionais. O cadastro de discentes também encontra-se na barra de “Acesso Rápido”, do site do TJ2.
Fique atenta (o): para garantir a segurança digital, os novos correios eletrônicos das (dos) alunas (os) serão informados pelo seguinte e-mail: emailinstitucionaltijucaii@gmail.com. Não deixe de conferir sua caixa de mensagens.
Se você ainda não recebeu o e-mail, não se preocupe, pois chegará sua vez. Avisaremos quando todos os e-mails forem enviados. Após esse momento, iremos orientar o que deverá ser feito em caso de não recebimento.
Abaixo, confira as instruções de como fazer o login no e-mail institucional CP2 e de como acessar aplicativos:
Comunicação Social do Campus Tijuca II
LEIA MAIS:
Prazo para preenchimento de cadastro discente TJ2 é reaberto