Confira as normas da escola para a semana de provas

Publicado em

normas

Confira, abaixo, as orientações da escola para os períodos de avaliações do ano letivo 2022:

  1.  A tolerância para permitir a entrada de alunas (os) atrasadas (os) é de, no máximo, 30 minutos, dependendo do horário de início da prova que a (o) estudante deverá fazer. Após esse horário, nenhum discente será admitido em sala (recomendamos que a (o) aluna (o) saia mais cedo de casa, para evitar imprevistos);
  2. A (o) aluna (o) que chegar atrasada (o) e não fizer a 1ª prova, NÃO poderá fazer a 2ª. Do mesmo modo, a aluna (o) que passar mal e interromper a realização da 1ª prova, fará as duas provas do dia em 2ª chamada. O responsável deverá fazer o requerimento de 2ª chamada no Protocolo (presencialmente) no prazo máximo de 48h, a partir da não realização da prova.
  3. As (os) alunas (os) não poderão sair de sala durante a prova, portanto devem ir ao banheiro ANTES do início da prova ou DURANTE O INTERVALO entre as provas (em casos extremos, a critério do professor, poderá ser dada permissão para saída do aluno durante a prova);
  4. Os celulares devem ser desligados e colocados dentro das mochilas, que devem ficar fechadas durante todo o tempo de prova e colocadas em local designado pelo professor (caso alguém seja flagrado utilizando celular, a prova será recolhida e o aluno ficará com zero);
  5. Compete ao professor aplicador, ao identificar um/uma estudante em conduta inadequada, alertá-la (o) e/ou recolher a prova de imediato e atribuir-lhe o grau zero.
  6. O professor aplicador poderá solicitar que as (os) três últimas (os) alunas (os) entreguem as provas simultaneamente.

 

A DIREÇÃO

 

 

Categorizado em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress