Estudantes podem se inscrever para integrar equipe de 'League of Legends'

 

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos e alunas do Colégio Pedro II interessados em participar da equipe de League of Legends. O projeto, coordenado pela professora Natalia Guimarães Santuchi, do Departamento de Educação Física, tem por objetivo a formação de equipes que representem o CPII nos jogos escolares, além de desenvolver nos estudantes habilidades de pensamento lógico e estratégico, estimulando o trabalho em equipe e a tomada de decisões. 

 

INSCRIÇÕES

A inscrição precisa ser realizada pelo responsável do interessado, até o dia 16 de junho, por formulário online. O resultado será divulgado no dia 21 de junho, com o início dos encontros no dia 24 de junho. 

 

Podem se inscrever alunos de todos os campi, na faixa etária de 14 a 17 anos. São 20 vagas disponíveis, 4 vagas por posição. Os selecionados participarão de encontros virtuais todas as quintas-feiras, das 18 às 20h.

 

No ato de inscrição, o interessado deverá definir qual a posição primária e secundária que costuma jogar, além do seu ranque atual. Essas informações serão usadas para definir os selecionados. 

 

Não será fornecido nenhum equipamento para os classificados, devendo estes possuir computador capaz de rodar o jogo.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Acessos Hoje:23410  Total Acessos:23992396