Resolução nº 89/CONSUP - Alteração do cronograma para eleições de Reitor e Diretores-Gerais

 

O Conselho Superior do Colégio Pedro II divulgou a Resolução nº 89 que dispõe sobre a alteração do cronograma para o processo consulta para escolha do Reitor e Diretor-Geral de campus do Colégio Pedro II, para gestão 2017-2021.

 

Com a alteração, foi prorrogado até 15 de agosto o prazo para inscrição de candidatos para compor a Comissão Eleitoral. As inscrições efetuadas e os recursos impetrados no prazo previsto no cronograma anterior, serão mantidos e prosseguirão nos prazos fixados no presente cronograma.

 

Confira a Resolução nº 89 e o novo cronograma.

 

INSCRIÇÕES PARA A COMISSÃO ELEITORAL

Podem se inscrever representantes do corpo docente, técnico-administrativo, discente e de pais e responsáveis conforme indicado nas Resoluções nº 87 e 88 do Consup. Interessados devem se inscrever no Setor de Protocolo de seu campus ou na Reitoria.

 

Ficha de inscrição

 

Saiba mais sobre o processo eleitoral:

Resolução nº 87

Resolução nº 88

 

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