Valéria Guterres (Diretora Administrativa), Andrea Bandeira Ribeiro (Diretora-Geral), Mirna Quesado (Diretora Pedagógica) e representantes da empresa pagante
O Campus Centro recebeu, através de doação do Ministério Público do Trabalho, 18 kits com equipamentos de informática para atender o projeto “Uso de tecnologias educacionais no desenvolvimento de aulas interativas no Campus Centro”. O conjunto é composto por 1 mala com kit rodízio, 1 notebook, 1 data show e 1 caixa de som bluetooth.
O projeto pode ser atendido graças a reversão de multas trabalhistas em equipamentos para instituições de interesse público.
Os professores do campus poderão efetuar aulas interativas, nos próximos meses, com a disponibilidade de equipamentos multimídia de alto desempenho.
Setor de Comunicação Social do Campus Centro
Assessoria de Comunicação Social