Complexo de São Cristóvão recebeu a 2ª etapa dos Jogos Intercampi 2019

  

No dia 17 de agosto, o Complexo Poliesportivo de São Cristóvão recebeu a 2ª etapa dos Jogos Intercampi 2019. A etapa envolveu aproximadamente 700 estudantes do 4º ao 7º ano do Ensino Fundamental de 10 campi (Centro, Engenho Novo I, Humaitá I, Humaitá II, Realengo I, Realengo II, São Cristóvão I, São Cristóvão II, Tijuca I e Tijuca II), que competiram nas seguintes modalidades. 

 

- 4o e 5o ano: queimado com arcos, pique 3 bandeiras, circuito de revezamento, corrida de tora, cabo de guerra, natação, tênis de mesa e xadrez;

 

- 6o e 7o ano: queimado em U, futsal, atletismo, natação, tênis de mesa e xadrez. 

 

Os jogos contaram com o envolvimento de todos os professores do Departamento de Educação Física do Colégio Pedro II, estudantes de Educação Física e funcionários de diferentes Campi. A abertura teve a participação do Pelotão da Bandeira composto por alunos do Campus São Cristóvão I, a apresentação de um grupo de líderes de torcida formado por ex- alunos e a presença do também ex-aluno Luis Ricardo Silva, que hoje faz parte da seleção Brasileira de Polo Aquático e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Panamericanos de Lima e que fez a declaração de abertura dos jogos.

 

 Veja as fotos:

 

 

 

 Assessoria de Comunicação Social

Acessos Hoje:3568  Total Acessos:17842889