Grupo de Pesquisa FORMAÇÃO fica em 1ª lugar na Chamada Interna nº 01/2015

 

 

 

O grupo de pesquisa FORMAÇÃO concorreu ao  Programa de Apoio ao Fortalecimento de Grupos de Pesquisa (Chamada Interna nº01/2015) e foi selecionado em primeiro lugar na concorrência com os outros grupos.

 

Para os que quiserem participar, o Grupo de Pesquisa FORMAÇÃO é intercampi, envolvendo Realengo I e II e Caxias, conta com duas alunas bolsistas do Ensino Médio de Realengo II  (Edital FAPERJ N.º 36/2014 - Projeto Formação Científica e Sociopolítica no Diálogo Universidade-Escola, em parceria com a UFRJ/ Faculdade de Educação/Projeto Fundão, sob a coordenação da Profª Drª Cláudia Lino Piccinini).

 

O Grupo de Pesquisa é composto, atualmente, dos seguintes membros: Profª Drª Glória de Melo Tonácio (Coordenadora do Grupo de Pesquisa, Doutora em Educação-UFRJ, Mestre em Educação- UFJF, Pedagoga-UERJ. Representante do NEAB CPII no Campus Realengo I), Profª. Ms Angélica Caetano da Silva (Doutoranda em Educação Física pela UFES, Mestre em Educação Física pela UFSC, Especialista em Psicologia da Educação pela UFRRJ, graduada em Educação Física pela UFRRJ), Profª Elena Martins Ignácio (Mestranda em Ciências da Educação - UNIBE, Especialista em Gestão da Educação a Distância pela Universidade Federal Fluminense - UFF (em andamento) , Psicopedagogia e Tecnologia Educacional - UCAM, Pedagoga – UFRJ. Membro do NEAB CPII) e Profª. Rita de Cássia Cruz Rodrigues (Pedagoga –UERJ, Transpsicomotricista Educacional –UERJ. Especialização em Neuropsicopedagogia pela Universidade Candido Mendes – UCAM (em andamento).

Acessos Hoje:642  Total Acessos:1877817