PROCESSO DE SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE CANDIDATOS 2012/2013
ORIENTAÇÕES AOS RESPONSÁVEIS/ CANDIDATOS
6o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
PROVA DE MATEMÁTICA


Em 5 de dezembro de 2012


Leia e siga atentamente as orientações abaixo.

  1. Só poderão realizar a Prova de Matemática os candidatos que tiveram sua inscrição validada, conforme constante da LISTAGEM FINAL DE INSCRITOS, divulgada pelo Colégio Pedro II na data de hoje.
  2. O candidato só poderá realizar a Prova DE MATEMÁTICA no local determinado pela Coordenação do Processo de Seleção e Classificação 2012/2013, conforme constante da LISTAGEM DE LOCAIS DE PROVA, ATUALIZADA EM 3 DE DEZEMBRO DE 2012.
  3. É de inteira responsabilidade do responsável legal pelo candidato o conhecimento correto do dia, horário e local de realização das provas.
  4. Verifique atentamente no site do Colégio Pedro II e nos(as) Campi o LOCAL e o HORÁRIO de realização da Prova de Matemática. CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AOS LOCAIS E HORÁRIOS DE REALIZAÇÃO DA PROVA DE MATEMÁTICA
  5. Faça o reconhecimento antecipado do local onde o candidato prestará a Prova de Matemática, verificando que meio de transporte é o mais adequado para chegar até lá e quanto tempo é necessário para ir de sua casa até o local de realização da prova.
  6. A entrada dos candidatos se dará conforme o Grupo no qual estão inscritos e de acordo com seu número de inscrição. Verifique no site do Colégio Pedro II e nos(as) Campi (Unidades Escolares) o portão de entrada do candidato.
  7. Os portões serão abertos 1 (uma) hora antes do início da Prova de Matemática.
  8. Só poderão realizar a Prova de Matemática os candidatos que portarem o Cartão de Confirmação de Inscrição e ORIGINAL DE SEU documento oficial DE IDENTIDADE com foto, conforme consta do Edital no 11/2012.
  9. Protocolos, documentos como Certidão de Nascimento, carteiras de estudante, carteiras de clubes, carteiras de planos de saúde, crachás, documentos com data de validade vencida, documentos ilegíveis ou danificados ou documentos que não contenham foto, assinatura e impressão digital colhidas pelo órgão emissor NÃO serão admitidos como documentos de identidade.
  10. Candidatos que não apresentarem o documento de identidade não poderão prestar as provas e serão considerados eliminados.
  11. Caso o candidato não possua o documento original por motivo de extravio, perda, furto ou roubo, ele deverá apresentar cópia autenticada do referido documento e o Boletim de Ocorrência, expedido por órgão policial e emitido há, no máximo, 90 (noventa) dias da data de realização da prova.
  12. Os candidatos deverão levar seu próprio material para fazer a Prova de Matemática.
  13. Os candidatos só poderão deixar o local da Prova de Matemática acompanhados por um responsável, ou seja, não poderão sair sozinhos.


COORDENAÇÃO DO PROCESSO DE SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO 2012/ 2013