Aos vinte dias do mês de abril de 2020, reuniu-se, virtualmente, a Comissão de Emergência / Reitoria / CPII para debater acerca de ações do Setor de Assistência Estudantil e de Merenda Escolar, e decidiu:
1. Reunir virtualmente os Diretores-Gerais de Campi, em 22/04/20, para organizar, definir e normatizar a decisão tomada pelo egrégio Conselho de Diretores, em termos do destino do estoque de merenda escolar existente nos Campi, conforme determinação governamental.
2. Submeter aos Diretores-Gerais de Campi e ao Senhor Procurador, para aprovação, definição e normatização, a decisão da Reitoria apresentada à esta Comissão de Emergência no sentido de:
2.1. Realizar o pagamento das Bolsas para os estudantes matriculados na modalidade PROEJA.
2.2. Consignar o pagamento das bolsas de auxílio financeiro com valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para um universo de 1.200 estudantes considerados em vulnerabilidade social.
3. Incumbir, respectivamente, à Senhora Jaqueline Battomarco, titular da PROAD, e à Senhora Eliana Myra de Moraes Soares, titular da PROEN, a relatoria do Programa TRANSFORMA/GOV. e o Parecer do Conselho Nacional de Educação (CNE) para serem apresentadas à Comissão de Emergência no dia 24/04/20.
Veja outras deliberações:
Comitê de Urgência: deliberações de 10/04
Comitê de Urgência: deliberações de 30/03
Comitê de Urgência: deliberações de 18/3
Comitê de Urgência: deliberações de 16/3