Estudantes finalizam debates sobre o Código de Ética Discente


Minuta do Código de Ética Discente será apresentada nos campi

 

Nos dias 13 e 14 de outubro foram realizadas as últimas reuniões com os representantes discentes para a reformulação do Código de Ética Discente. A próxima etapa, conforme o cronograma, será a apresentação da Minuta nos campi para o conhecimento e contribuição dos demais membros da comunidade escolar à reformulação do Código.

 

Alunos discutiram a reformulação do Código de Ética Discente do CPIINo dia 13/10, o chefe do Sesop Geral, Carlos Turque, reuniu-se com os estudantes e os representantes do Sesop dos campi I e da Educação Infantil. Estiveram presentes os estudantes Vitor Hugo Fernandes (Humaitá I), Raquel Mello dos Reis (Engenho Novo I), Maria Luiza Imenes Nobre de Almeida e Caio Lira Dias (Tijuca I). Também estiveram presentes os servidores do SESOP André Marcelino (Educação Infantil, Realengo), Denise Nascimento (Humaitá I), Angela Cardoso (Tijuca I) e Carlos Alberto Gomes Pimentel Junior (São Cristóvão I).

 

No dia 14/10, foi a vez dos estudantes representantes do 2º segmento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio se reunirem com o chefe do Sesop Geral. Estiveram presentes os estudantes Maurício Costa da Silva Ribeiro (Humaitá II), Lucas Magalhães e Marcelly Firmino Luiz Fortunato (Realengo II), Ludmilla Begari Marroig e Renata de Souza Cadilhe (São Cristóvão II), Aline Lima Gimenez dos Santos e Lucas Vilar Huguenin (Tijuca II).

 

As reuniões foram marcadas pela ampla discussão acerca dos componentes do uniforme escolar. Também foram finalizados os capítulos que tratam dos direitos e dos deveres dos estudantes. Mais uma vez, os representantes discentes trouxeram importantes contribuições para a reformulação do Código de Ética Discente.

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social

Acessos Hoje:947  Total Acessos:1879817