Confira a lista de documentos necessários para realização de matrícula

 

 

 

Ensino Fundamental do Colégio Pedro II (Campi São Cristóvão I, Humaitá I, Tijuca I, Engenho Novo I e Realengo I) 

 

 

O kit para preenchimento estará disponível nas Secretarias dos campi no dia 2 de fevereiro de 2015, das 9h às 16h. No momento da matrícula, o responsável legal de candidato deverá preencher o requerimento e apresentar a seguinte documentação do candidato:

 

- Original e fotocópia de Certidão de nascimento, pela qual se comprove a criança ter nascido entre 1 de abril de 2008 e 31 de março de 2009 (incluindo ambas as datas) — Admissão ao 1º Ano do Ensino Fundamental);   

- Original e fotocópia de Certidão de nascimento, pela qual se comprove a criança ter nascido entre 1 de abril de 2007 e 31 de março de 2008 (incluindo ambas as datas) — Admissão ao 2º Ano do Ensino Fundamental);   

- Original e fotocópia da carteira de identidade do responsável legal;   

- Seis (6) fotografias recentes, coloridas, iguais, modelo 3x4 (com uniforme do Colégio Pedro II);   

- Original e fotocópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) da mãe ou do responsável legal pela criança;   

- Original e fotocópia da carteira ou atestado de vacinação;   

- Original e fotocópia de atestado de saúde para fins de escolares;   

- Declaração escolar original, comprovando que o candidato sorteado concluiu com aproveitamento o 1º ano do Ensino Fundamental (no caso de admissão ao 2º Ano do Ensino Fundamental) em estabelecimento de ensino devidamente credenciado e apresentando as providências tomadas para liberação do Histórico Escolar.

 

 

Ensino Fundamental (anos finais) e Médio do Colégio Pedro II (Campi São Cristóvão II, Humaitá II, Tijuca II, Niterói e Engenho Novo II)

 

O kit para preenchimento estará disponível nas Secretarias dos campi no dia 2 de fevereiro de 2015, das 9h às 16h. No momento da matrícula, o responsável legal de candidato deverá preencher o requerimento e apresentar a seguinte documentação do candidato:

 

- Original e cópia do documento oficial de identidade com foto;   

- Original e cópia do documento oficial de certidão de nascimento;  

- Original e cópia do documento de identidade e do Cadastro de Pessoas Físicas(CPF) da mãe ou do responsável legal;   

- Original e cópia de comprovante de residência;   

- Seis (6) fotografias recentes, coloridas, iguais, modelo 3x4, com uniforme do Colégio Pedro II;   

- Atestado de saúde para fins escolares;   

- Declaração original de conclusão do 5º ano do Ensino Fundamental, emitida pelo estabelecimento de ensino correspondente, informando as providências tomadas para a liberação do Histórico Escolar (para o 6º ano do Ensino Fundamental); 

- Declaração original de conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental, emitida pelo estabelecimento de ensino correspondente, informando as providências tomadas para a liberação do Histórico Escolar (para a 1ª série do Ensino Médio).

 

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social

Acessos Hoje:10307  Total Acessos:36009124