Duque de Caxias apresenta trabalhos do projeto 'Cidade: som, cor e movimento'

 

 

 

Nesta quinta-feira, 13/08, o Campus Duque de Caxias apresenta o resultado do projeto pedagógico "Cidade: som, cor e movimento", desenvolvido em parceria com os professores de Artes Visuais e Educação Musical do Campus, ao longo do primeiro semestre. O evento é coordenado pelos professores Janaína Laport, de Artes Visuais, e Thiago Aquino, de Educação Musical. 

 

Às 10h30min, tem início a mesa de abertura do evento, composta pelos professores Leonardo Castro e Marcelo Alonso, de Geografia. O professor Leonardo apresentará o projeto "Transformação do funk carioca: olhares sobre a cidade", e o professor Marcelo discutirá o tema "Representações e intolerância na metrópole carioca: o caso das religiões de matriz africana". Após a abertura, haverá a apresentação de trabalhos desenvolvidos por alunos da 1ª série durante o primeiro semestre.

 

A programação terá ainda desfile de camisetas elaboradas pelos alunos da 2ª série, resultado de um projeto coordenado pelos professores Giselle Araújo e Rodolfo Tavares, de Desenho, e a entrega das medalhas dos Jogos Intercampi. 

 

 

 

Setor de Comunicação do Campus Duque de Caxias 

Coordenadoria de Comunicação Social 

Acessos Hoje:3947  Total Acessos:12722261