Estudantes concluem Programa de Iniciação Científica do Museu Nacional


Estudantes receberam certificado do Programa de Iniciação Científica Júnior do Museu Nacional/Colégio Pedro II

 

Cinquenta e seis alunos participaram da cerimônia de entrega de certificados de conclusão do Programa de Iniciação Científica Júnior do Museu Nacional/Colégio Pedro II. A solenidade aconteceu nesta quarta-feira, 7/10, no auditório Pinheiro Guimarães, em são Cristóvão, e reuniu alunos, responsáveis e profissionais das duas instituições.

 


FOTO: Oscar Halac parabenizou os estudantes e destacou a  importância do estímulo à ciência

 

O Colégio Pedro II foi representado pelo reitor Oscar Halac, pela pró-reitora de Ensino, Eliana Myra, pela pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, Marcia Martins, pelo diretor de Pesquisa, Jorge Fernando Silva de Araujo, pelo chefe dos Sesops, Carlos Turque, e pela chefe do Departamento de Matemática, Tania Boffoni.

 

O Museu Nacional foi representado pelo vice-diretor, Renato Ramos, pela coordenadora geral do Programa de Iniciação Científica Jr., Andréa Fernandes Costa e a representante dos orientadores, Eliane Guedes.


Mesa composta por representantes do Colégio Pedro II e do Museu Nacional

 

A cerimônia contou também com a presença dos representantes do Programa Jovens Talentos da FAPERJ, Jorge Belizario Medeiros Maria e Vera Medeiros. Duas ex-alunas, Gabrielle Alves e Eduarda Santos Emerick Lima participaram da formatura e relataram suas experiências no Programa e a importância destas em suas formações profissionais e desenvolvimento pessoal.

 


Estudantes receberam certificado do Programa de Iniciação Científica Júnior do Museu Nacional/Colégio Pedro II

 

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social

 

Acessos Hoje:6460  Total Acessos:3883413