Prezados (as) Senhores (as),
O Campus São Cristóvão II apresenta as informações necessárias ao processo de RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA, para o próximo ano letivo. Orientamos aos (as) senhores (as) responsáveis que escolham uma das datas abaixo para comparecerem à Secretaria do Campus São Cristóvão II:
DIA | HORÁRIO |
NOVAS datas destinadas à renovação de matrícula para 2016 (EM 11/11) | |
16 de novembro de 2015 (2ª feira) | 8:00 às 15:00 horas |
18 de novembro de 2015 (4ª feira) | 8:00 às 15:00 horas |
19 de novembro de 2015 (5ª feira) | 8:00 às 15:00 horas |
Esclarecemos que o documento da renovação de matrícula só poderá ser assinado pelo (pela) responsável legal do (a) estudante.
No ato da renovação, será solicitado ao (à) responsável o seguinte material preenchido e assinado:
04 (quatro) fotos 3x4 recentes, iguais, coloridas e com o uniforme do CPII (com emblema);
OBS: Não aceitamos foto digitalizada. Não será permitido, em hipótese alguma, renovar a matrícula sem as fotos atualizadas.
- Termo de responsabilidade (em anexo);
- Termo de autorização para visitas pedagógicas (em anexo);
- Termo de autorização de uso da imagem (em anexo);
- Cópia do comprovante de residência, no caso de mudança de endereço;
- Ficha do SESOP preenchida (em anexo);
- Conferência e assinatura do documento da Secretaria Escolar, atualizando os dados, quando necessário;
Outros informes:
- Mudança de turno – os requerimentos deverão ser solicitados no período de 03/11 a 30/11/15, no protocolo do Campus, com justificativa comprovada.
- Mudança de Campus – os requerimentos deverão ser solicitados no período de 03/11 a 30/11/15, no protocolo do Campus, com justificativa comprovada.
Atenciosamente,
Direção - Geral do Campus São Cristóvão II