CPII oferece Especialização em Educação Linguística e Práticas Docentes em Espanhol

 

A Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (Propgpec) divulgou o Edital Nº 4/2015 com as normas e os procedimentos necessários para a realização do Processo Seletivo de Candidatos ao Curso de Especialização em Educação Linguística e Práticas Docentes em Espanhol-LE para o ano letivo de 2016.


O Curso objetiva a atualização de graduados e licenciados em Espanhol para o trabalho em escolas de Educação Básica e formação de especialistas no sentido de aprimorar o conhecimento linguístico-discursivo do profissional que atua na área de Língua Espanhola, de forma a desenvolver uma visão crítica das políticas linguísticas, públicas, curriculares e educacionais no Brasil.

 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER


O Curso terá duração de 360 (trezentas e sessenta) horas e suas atividades serão realizadas no período de 7 de março de 2016 a 31 de julho de 2017. São oferecidas 30 vagas, sendo 22 para ampla concorrência, duas destinadas a candidatos portadores de deficiência (PNE) e seis aos autodeclarados negros, pardos ou indígenas (PPI).


As vagas serão preenchidas por ordem decrescente de classificação dos candidatos aprovados, considerando os critérios descritos neste Edital.


Inscrições


As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 2 dezembro e 15 de janeiro de 2016,  exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do Colégio Pedro II, na Seção de Concursos – Outras Seleções.


Poderão se inscrever os candidatos que possuam diploma, certificado ou declaração de conclusão do curso de graduação (bacharel ou licenciado) em Letras Português-Espanhol reconhecido pelo Ministério da Educação e emitido por Instituição de Ensino.

 

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social

 

 

Acessos Hoje:2499  Total Acessos:17165295