Integração dos Pesquisadores Auxiliares Institucionais e da Pesquisa Institucional nos Campi

 

 

 

No primeiro semestre de 2013, duas reuniões com representantes dos Campi do CPII foram realizadas para subsidiar o preenchimento do EducaCenso. A partir de maio de 2013, as Direções-gerais dos campi foram solicitadas pelo PEI a indicarem o Pesquisador Auxiliar Institucional (PAI) como servidor responsável pelo lançamento dos dados do EducaCenso.

 

O Projeto de Integração dos PAI e da Pesquisa Institucional surge das primeiras experiências com a Pesquisa Institucional e visa manter os sistemas operacionalizados no CPII preenchidos de forma equânime em todos os campi, comprometidos com prazos, qualidade e regularidade na inserção dos dados de cada um.

 

Objetivos:

-Disponibilizar dados e informações dos campi, em atendimento às necessidades institucionais e em virtude das demandas;

-Organizar e manter atualizado um sistema de informação de indicadores de desempenho acadêmico da Instituição;

-Possibilitar aos dirigentes o acesso a uma base de dados que contemple informações atualizadas sobre a oferta de vagas, cursos ministrados, perfil de trabalho, infraestrutura instalada em cada campus, dentre outras dimensões afetas à realidade do trabalho desenvolvido no CPII.

 

Responsabilidade / Coordenação:

Procuradoria Educacional Institucional

Seção de Pesquisa Institucional

 

Prazo de execução:

Implementação: 6 meses (abril a setembro /2014)

Acompanhamento: Contínuo

 

Cronograma / Metas:

1ª etapa: Implantação do Projeto – 2 meses;

2ª etapa: Acompanhamento da alimentação dos dados – 2 meses;

3ª etapa: Correção / Atualização dos dados – 1 mês;

4ª etapa: Fornecimento de dados acadêmicos para o planejamento de 2015 – 1 mês.

 

Estimativa de custo:

Custo reduzido ou não mensurável no momento.

 

Intersetorialidade:

Reitoria

Direções-gerais dos campi

Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional

Pesquisadores Auxiliares Institucionais

 

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