Atividades nessas áreas - Administrativo

 

>>Planejamento, execução, fiscalização, controle ou avaliação de projetos.
>>Realização de estudos de viabilidade econômica e social.
>>Realização de atividades em assistência, assessoria, fiscalização, perícia, auditoria e suporte técnico-administrativo a projetos e atividades.
>>Realização de coleta e tratamento de dados.
>>Pesquisa de preços e compras de bens e serviços.
>>Recepção, armazenamento, controle e distribuição de materiais.
>>Planejamento, execução, controle e avaliação nas áreas financeira e orçamentária.
>>Acompanhamento e análise na formalização de contratos.
>>Identificação, tombamento, controle, expedição de normas de uso e movimentação de patrimônio.
>>Registro e controle dos assentamentos funcionais.
>>Elaboração, operação e controle do sistema de pagamento de pessoal.
>>Recrutamento e seleção de pessoal.
>>Elaboração, execução e avaliação da política de desenvolvimento de pessoas e dos programas de capacitação e de avaliação de desempenho.
>>Análise de ocupações e profissões.
>>Proposição e operacionalização de modelos para definição do quadro de pessoal e a sua distribuição nas diversas áreas da instituição.
>>Análise, identificação e reformulação dos fluxos e rotinas de trabalho.
>>Planejamento e implantação de novas tecnologias de trabalho.
>>Elaboração de manuais, catálogos e normas de rotinas administrativas.
>>Realização de estudos e análises da legislação de pessoal, orçamentária, acadêmica e patrimonial.
>>Assessoramento aos diversos setores da instituição no atendimento de diligências internas e externas.
>>Planejamento e elaboração de planos de auditoria.
>>Assistência administrativa às atividades de ensino, pesquisa e extensão.
>>Levantamento de dados estatísticos referentes a alunos, ingressos e egressos.
>>Organização, coordenação e controle do processo de seleção e matrícula de alunos.
>>Organização, coordenação e controle das atividades de pesquisa e extensão.
>>Organização e coordenação das atividades de planejamento da instituição e de suas unidades.
>>Identificação de indicadores do alcance de marcas e objetivos.
>>Supervisão quanto à observância de normas institucionais.
>>Planejamento e acompanhamento à assistência médica e odontológica emergencial.
>>Identificação, avaliação e proposição de políticas de assistência à comunidade interna.
>>Realização de atividades que propiciem a melhoria da qualidade de vida na instituição.
>>Elaboração de política de assistência a portadores de deficiência.
>>Definição de políticas de integração dos indivíduos à comunidade interna.
>>Desenvolvimento de políticas de integração ou reintegração social.
>>Estabelecimento de políticas de reabilitação profissional.
>>Elaboração e implementação de políticas de assistência estudantil.
>>Realização de exames pré-admissionais, periódicos e especiais dos servidores.
>>Elaboração da política de saúde ocupacional e expedição de normas internas e orientações.
>>Proposição e aferição dos indica
dores dos aspectos de higiene e segurança no trabalho e correção dos problemas encontrados.
>>Elaboração de projetos de construção e adaptação de equipamentos de trabalho.
>>Realização de inquéritos sanitários, de doenças profissionais, de lesões traumáticas e estudos epidemiológicos.
>>Inspeção dos locais de trabalho.
>>Elaboração de laudos periciais sobre acidentes do trabalho, doenças profissionais e condições de insalubridade e periculosidade.
>>Elaboração de relatórios sobre a situação patrimonial, econômica e financeira da instituição.
>>Análise, acompanhamento e fiscalização da implantação e da execução de sistemas financeiros e contábeis.
>>Execução dos serviços de auditoria e auditagem.
>>Estabelecimento do programa de auditoria.
>>Acompanhamento da execução orçamentária, financeira e patrimonial.
>>Emissão de pareceres sobre matérias de natureza orçamentária, financeira e patrimonial.
>>Planejamento, organização e coordenação de serviços de secretaria.
>>Assistência e assessoramento às direções.
>>Coleta de informações.
>>Redação de textos profissionais especializados, inclusive em idioma estrangeiro.
>>Taquigrafia e transcrição de ditados, discursos, conferências, palestras, explanações e reuniões, inclusive em idioma estrangeiro.
>>Recebimento, orientação e encaminhamento do público.
>>Controle de entrada e saída de pessoas nos locais de trabalho.
>>Atendimento, informações e esclarecimentos ao público.
>>Abertura e fechamento das dependências dos prédios.
>>Recebimento e transmissão de mensagens telefônicas e fax.
>>Elaboração de normas de protocolo da instituição.
>>Recebimento, coleta e distribuição de correspondência, documentos, mensagens, encomendas, volumes e outros, interna e externamente.
>>Reprodução de documentos administrativos.
>>Outras atividades de mesma natureza.

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