CPII lança edital para cursos técnicos de Libras e Guia de Turismo

 

 

O Colégio Pedro II lança o edital para os Cursos Técnico em Tradução e Interpretação de LIBRAS, Subsequente ao Ensino Médio, eixo tecnológico Desenvolvimento Educacional e Social, e do Curso Técnico em Guia de Turismo, Subsequente ao Ensino Médio, eixo tecnológico Hospitalidade e Lazer, ambos para início no primeiro semestre letivo de 2020. As inscrições estão abertas do dia 07 ao dia 29 de outubro de 2019.

 

São 72 vagas no total, sendo 36 vagas para o Cursos Técnico em Tradução e Interpretação de LIBRAS , e 36 vagas para o Curso Técnico em Guia de Turismo.

 

Curso Técnico em Tradução e Interpretação de LIBRAS será ministrado no Campus Niterói, em pelo menos dois dias da semana, em período diurno integral, podendo haver, entretanto, eventual deslocamento de dias ou turnos, na conveniência da instituição.

 

O Curso Técnico em Guia de Turismo será ministrado no Campus Humaitá II, de segunda-feira a sexta-feira no período noturno, podendo haver, entretanto, eventual deslocamento de atividades extracurriculares para um turno diurno ou no sábado

 

Os candidatos farão prova objetiva de português e matemática no dia 08 de dezembro de 2019. É preciso que o candidato  tenha documento de identidade oficial para realização da prova. 

 

A inscrição deve ser feita via internet e o o candidato ou seu responsável legal deverá adotar os seguintes procedimentos:

a) estar ciente de todas as informações sobre este Processo Seletivo disponíveis na página de Concursos do Colégio Pedro II

b) acessar o link para inscrição correlato ao certame:

- LIBRAS

- Guia de Turismo

 

O resultado definitivo do concurso será divulgado no dia 13 de janeiro de 2020.

 

Acesse o edital.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Acessos Hoje:1948  Total Acessos:11481964