UM RELATO SOBRE UMA AULA DE CINEMÁTICA PARA ALUNOS DE ENSINO MÉDIO USANDO A METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM ATIVA POE
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
REFERÊNCIAS
CHINN, Clark A.; BREWER, William F. An empirical test of a taxonomy of responses to anomalous data in science. Journal of Research in Science Teaching, v. 35, n. 6, p. 623-654, Nov. 1998.
CROUCH, C; MAZUR, E. Peer Instruction: Ten years of experience and results. Am.J.Phy. v.69, n.9, p. 970-977, Março 2001. Figura 1. Disponível em:. Acesso em: 04/08/2018. Tradução feita pelos autores.
FREEMAN, S. et al. Active learning increases student performance in science, engineering, and mathematics. Proceedings of the National Academy of Sciences, v. 111, n. 23, p. 8410-8415, Junho 2014.
MIZUKAMI, Maria da Graça Nicoletti. Ensino: as abordagens do processo. São Paulo: EPU, 1986.
SHARMA, M. D. et al. Use of interactive lecture demonstrations: A ten year study. Phys. Rev. ST Phys. Educ. Res. v.6, n.2, pp. 09, Out. 2010.
WHITE, Richard; GUNSTONE, Richard. Probing Understanding. NY: Routledge. 1992. 190p. Disponível em < https://physlets.org/tracker/ >. Acesso em: 04/08/2018.
DOI: http://dx.doi.org/10.33025/ceb.v4i1.2410
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN 2525-2879

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.