NOTÍCIAS

 

 

 

O Departamento de Educação Física do Colégio Pedro II tem a finalidade principal de orientar as ações de planejamento, aplicação e avaliação em todos os segmentos de ensino, da Educação Infantil ao Ensino Médio. A gestão do Departamento é feita a partir da seguinte estrutura:


- Colegiado – Reunião periódica de todos os professores vinculados ao Departamento de Educação Física para discutir e deliberar sobre assuntos pertinentes a educação física escolar no CPII.


- Chefia do departamento – Exercida por um professor eleito entre os integrantes do departamento para um mandato de três anos objetivando a gestão executiva do Departamento de Educação Física.


- Colegiado de coordenadores pedagógicos – Assessora o chefe de departamento nos assuntos pertinentes à disciplina.


- Equipes nos campi – Implementam as ações pedagógicas definidas pela chefia e pelos fóruns legítimos do Departamento de Educação Física.


Leia também:

 

-  Nota de Repúdio à MP 746/2016

- Relatos de Práticas Pedagógicas

A educação física como componente curricular da educação básica no Colégio Pedro II

 

 

Educação especial e inclusão

 

Apostila nº: 1

Apostila nº: 2

 

 

 






 

 




 

ATOS ADMINISTRATIVOS

AGENDA INSTITUCIONAL

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Acessos Hoje:1776  Total Acessos:34402982