Um debate sobre currículo e didática em música na realidade escolar do CAp-UERJ
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
CLIFFORD, James. A experiência etnográfica. Rio de Janeiro: Ed. UFRJ, 1998
FREIRE, Vanda Bellard (org.). Horizontes da pesquisa em música. Rio de Janeiro: 7Letras, 2010
NETTL, Bruno. “O estudo comparativo da mudança musical: estudos de caso de quatro culturas”. Revista ANTHROPOLÓGICAS, ano 10, volume 17(1), p. 11-34, 2006
POURTOIS, Jean-Pierre; DESMET, Huguette. A educação pós-moderna. São Paulo: Edições Loyola, 1999
TARDIFF, Maurice. “Os professores enquanto sujeitos do conhecimento: subjetividade, prática e saberes no magistério”. In: CANDAU, Vera (org.) Didática, currículo e saberes escolares. Rio de Janeiro: DP&A, 2002
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN 2594-407X
URL: https://cp2.g12.br/ojs/index.php/interludio
email: interludiorevista@hotmail.com
Publicação do Departamento de Educação Musical (DEM)
em parceria com
Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (PROPGPEC)
Pró-Reitoria de Ensino (PROEN)
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.