Vol. 6, No 10 (2018)

Interlúdio: Revista do Departamento de Educação Musical

Sumário

Apresentação da Coordenadenação Geral do Departamento de Educação Musical

Apresentação da Coordenação Geral do Departamento de Educação Musical PDF
Mônica Repsold 5

Editorial

Editorial PDF
Inês de Almeida Rocha, João Marcelo Lanzillotti da Silva, Ricardo Szpilman 7-8

Artigos

Possibilidades e desafios em música e na formação musical: a proposta de um giro decolonial PDF
Marcus Vinícius Medeiros Pereira 10-22
O Currículo Integrado no Curso Técnico em Instrumento Musical do Colégio Pedro II PDF
Ana Cristina Santos de Paula 23-27
O Curso Técnico Integrado em Instrumento Musical do Instituto Federal de Goiás (IFG): características do curso, formação e atuação do egresso no mundo do trabalho PDF
Maurício de Oliveira Mendonça 28-39
A leitura e a interpretação de cifras nos instrumentos de teclado PDF
Sílvio Augusto Merhy 40-53
Educação Antirracista e Educação Musical: interações e perspectivas para a Educação Básica PDF
Leonardo Moraes Batista 54-74
Educação Estética e Música: Possibilidades para o Currículo Integrado PDF
Cristiano Aparecido da Costa 75-86
Educação Musical para pessoas com deficiência visual: diálogos com a literatura e algumas estratégias PDF
Denis Martino Cota 87-94
Educação Musical na Diversidade: contribuição da cultura escola PDF
Thelma Sydenstricker Alvares 95-101
A formação do Técnico em Instrumento Musical e a ênfase nas demandas do mercado de trabalho PDF
Italan Carneiro 102-119
Ensino superior e a formação do músico: docência e pesquisa PDF
Fernando Galízia 120-127


      ISSN 2594-407X

 

                                       URL: https://cp2.g12.br/ojs/index.php/interludio

                                           email: interludiorevista@hotmail.com

 

                                     Publicação do Departamento de Educação Musical (DEM)

      em parceria com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura

                                                          (PROPGPEC)

                                                         

 Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.