Projeto Dialogando debate inclusão

 

 

 

No dia 9 de junho acontece mais um encontro do projeto Dialogando. Desta vez, o tema em debate é “Inclusão: desafios e oportunidades”, com palestra ministrada pela Prof. Dra. Rosana Glat, diretora da Faculdade de Educação da UERJ.

 

O debate acontece no Campus Humaitá II, às 14h, e tem como público-alvo professores, servidores técnicos e pais de alunos.

 

O projeto dialogando é uma iniciativa da Diretoria de Extensão/Propgpec e tem como proposta promover um espaço para reflexões sobre temas de relevância social voltados para a vivência escolar.

 

Sobre a palestrante - Rosana Glat é diretora da Faculdade de Educação, docente do Programa de Pós-Graduação em Educação e do Curso de Pedagogia presencial e a distância da UERJ. Pesquisadora do CNPQ, cientista da FAPERJ e vice-presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial. Seus principais temas de investigação incluem educação especial, educação inclusiva, políticas públicas para alunos com necessidades educacionais especiais, formação de professores, deficiência intelectual e questões psicossociais.

 

 

 

Comunicação Social

 

Acessos Hoje:6368  Total Acessos:10362479