Alunos de Caxias expõem trabalhos de Artes e Música

 

 

 

 

No dia 27 de julho, estudantes do Campus Duque de Caxias apresentam o resultado dos trabalhos desenvolvidos nas disciplinas de Música e Artes Visuais, durante o evento "Agora que são elas - presença feminina na arte". Explorando a temática feminina, a atividade representa a culminância dos trabalhos desenvolvidos ao longo do primeiro semestre.

 

O evento faz parte do projeto de 1º semestre das disciplinas Artes e Educação Musical das turmas de 1ª série do Ensino Médio do Campus Duque de Caxias, que tradicionalmente ocorre duas vezes por ano. Nesta edição, os alunos irão expor seus trabalhos desenvolvendo a temática feminina. O evento ocorre no dia 27 de julho, às 9h30, no auditório do campus.

 

O encontro iniciará com a palestra da professora de Português Juliana Mariano, com o tema "Vamos falar do feminismo?". Em seguida, os estudantes das duas disciplinas realizam apresentações de trabalhos, musicais e performances artísticas.

 

A atividade é coordenada pelos professores Janaína Laport (Artes) e Thiago Aquino (Música) e aberto à todos os pais e responsáveis dos estudantes. A entrada é gratuita.

 

 

 

Setor de Comunicação do Campus Caxias

Comunicação Social

 

 

Acessos Hoje:3548  Total Acessos:12721862