Equipes do CPII participam da abertura do 35º Intercolegial

Alunos integrantes das equipe que disputarão o Intercolegial de 2017 com o coordenador de Esportes dom CPII, Ítalo Gonçalves (esquerda)


No dia 16 de abril professores e alunos do Colégio Pedro II participaram da abertura do 35º Intercolegial, que aconteceu no Parque Olímpico da Barra. O evento contou com a presença de aproximadamente 200 escolas e suas torcidas.



FOTO: Alunos do CPII durante desfile de abertura do Intercolegial


O Colégio Pedro II levou para o desfile uma reflexão sobre o sedentarismo no Brasil e sobre os benefícios da prática do esporte, dialogando com o tema central proposto pela organização: Esporte é Vida.


“Nossos alunos de diversos campi vieram representar as modalidades que defenderão ao longo do ano: Basquete, Handebol, Volei de Praia, Judô, Xadrez, Natação e as novidades- Skate e Quis”, explicou Ítalo Gonçalves, coordenador de Esporte do CPII.




FOTO: professores de Educação Física do CPII Iuri Leal e Nathália Gaspar e  Ítalo Gonçalves


O Colégio Pedro II tem um histórico de bons resultados nos últimos Intercolegiais, mantendo-se entre os 10 primeiros colocados na competição, sendo o atual campeão em algumas categorias do Badminton, Natação e Pólo Aquático.


“Isso graças ao esforço dos alunos e professores para participar do evento. Estaremos na torcida por um 2017 cheio de esportes e muita emoção!”, enfatizou Ítalo.

 

 

Comunicação Social

 

 

Acessos Hoje:460  Total Acessos:1594452