Servidores podem indicar sugestões para Plano Anual de Capacitação

 

Servidores técnicos e docentes do Colégio Pedro II poderão indicar cursos necessários para o desenvolvimento de competências técnico-profissionais e humanas. Para isso, devem preencher, de 3 a 22 de agosto, o Formulário de Levantamento de Necessidades de Capacitação.

 

A participação de todos os servidores em exercício é importante para a formulação do Plano Anual de Capacitação, executado pela Seção de Desenvolvimento e Educação Corporativa (Sedec/Progesp), no exercício de 2018.

 

O Plano Anual de Capacitação norteia as ações de capacitação definindo temas de cursos e treinamentos a serem ofertados para o desenvolvimento profissional dos servidores, permitindo-os desempenhar com eficácia as competências institucionais em consonância com os princípios do Colégio Pedro II.

 

Desse modo, as ações de capacitação promovidas pela Sedec são planejadas e executadas em atendimento às demandas individuais e institucionais. Este diagnóstico é realizado a partir dos seguintes instrumentos:  

 

Levantamento de Necessidades Individuais de Capacitação - deve ser preenchido por todos os servidores do Colégios Pedro II.  Trata-se de uma autoavaliação preenchida pelo servidor, sobre suas necessidades individuais de desenvolvimento. Acesse o formulário.

 

Levantamento de Necessidades de Capacitação de Equipes - deve ser realizado por gestores do Colégio Pedro II. Trata-se de uma avaliação realizada com chefes, diretores e pró-reitores , sobre as necessidades de desenvolvimento a serem realizadas por suas equipes. Acesse o formulário.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Acessos Hoje:1201  Total Acessos:1930929