Fachada do prédio de SCIII passa por obras de recuperação

Etapa concluída da reforma da fachada

 

A fachada do prédio que abriga o Campus São Cristóvão III está passando por obras de recuperação. Metade do projeto já foi concluído e a previsão é de que a obra se encerre até março de 2018.

 

FOTO: Obra deve ser finalizada até março de 2018

 

A obra irá beneficiar também o Campus São Cristóvão I. entre as melhorias está previsto a recuperação estrutural dos trechos que se encontravam deteriorados na fachada de SCIII e no teto de SCI. Outro benefício é a execução de um sistema de reutilização de água dos aparelhos de ar condicionado localizados na fachada, que armazenará a água em caixas d’águas localizadas em pontos ao longo do prédio de SCI, totalmente acessíveis aos funcionários e servidores.

 

A decisão por priorizar a obra foi debatida pelo conselho pedagógico e administrativo do campus. “Após a reforma da biblioteca do campus, nossa prioridade foi refazer a fachada do prédio. A Sala da Congregação também está em nossa lista de prioridades. A ideia é dotar o campus de um espaço moderno e que possa nos servir de forma melhor”, explica a diretora-geral Fernanda Brack.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Acessos Hoje:671  Total Acessos:1772306