IV Concurso Literário premia alunos do Campus Centro

 

No dia 20 de setembro, aconteceu a cerimônia de premiação do IV Concurso Literário do Campus Centro. O evento foi aberto com uma homenagem ao professor de Português, Anderson Ulisses, falecido em abril deste ano. 

 

A diretora-geral, Andrea Bandeira, entregou placa comemorativa do concurso à esposa do professor, que falou sobre o amor do professor à profissão e, em especial, ao Campus Centro.

 

Pais, alunos e professores prestigiaram os estudantes, do 6º ano do ensino fundamental ao ensino médio, premiados nas categorias conto e poema e assistir apresentações musicais que entremearam o evento.

 

Todos os vencedores foram chamados ao palco, a fim de receber seu troféu ou sua medalha e o carinho dos professores de Português e de outras disciplinas. Ao final do evento, foram chamados os avôs e as avós presentes, representando cada família, para também receberem medalhas – fato que simbolizou a união necessária entre família  e escola, para o sucesso de cada aluno do Colégio Pedro II como cidadão atuante na sociedade, em busca de um mundo melhor.

 

O evento contou com o apoio da Direção de Culturas/ Propgpec.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Acessos Hoje:3133  Total Acessos:23972119