Biblioteca do Humaitá II promove encontro interativo para incentivar leitura

 

 

 

Momento de explicação sobre a criação e produção literária. A escritora Janda Montenegro fala aos alunos (centro)

 

A Biblioteca João Baptista de Mello e Souza, do Campus Humaitá II, realizou o evento “I Encontro Literário Interativo (ELI)’,  que teve por objetivo incentivar o gosto pela leitura fazendo um convite ao público para uma viagem ao mundo da criação, das ideias, fantasias e emoções, despertando nos leitores o potencial criativo.

 

FOTO:  Da esquerda para a direita, as  autoras Carine Raposo, Gika Mendonça e a professora Nathalia Cardoso Seabra Rocha

 

O evento contou com a presença dos escritores Gika Mendonça, Janda Montenegro, Carine Raposo e Nichollas Schmidt, que participaram de uma mesa-redonda com a mediação da professora de Língua Portuguesa Nathalia Cardoso Seabra Rocha. 

 

O grande público presente, alunos e professores do campus, garantiu o sucesso do evento. “O retorno do público é gratificante, constatamos que ações como essa, além de incentivar o hábito da leitura, também promovem a integração entre biblioteca e toda comunidade escolar”, ressaltou a bibliotecária Maria da Conceição Novaes Dias. 

 

  
FOTO 1: Da esquerda para direita, Nichollas Schmidt, Márcia dos Olmos, Janda Montenegro, Carine Raposo, Gika Mendonça e Nathalia Cardoso. Em pé, ao lado da mesa, Cláudia Monteiro e a Maria Conceição Novaes Dias.     FOTO 2: Salão da biblioteca inteiramente tomado pelos alunos e servidores

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Acessos Hoje:1207  Total Acessos:1930935