Exposição comemora os 18 anos do Espaço Cultural


Equipe do Espaço Cultural

 

O Espaço Cultural do Colégio Pedro II celebrou seus 18 anos de criação com o lançamento de uma exposição sobre o tema. O evento aconteceu no dia 1 de dezembro  e integrou a programação da festa em comemoração pelos 180 anos do Colégio Pedro II, no Complexo de São Cristóvão.

 

A abertura da mostra contou com apresentações musicais e sensibilizações estéticas, além da exibição de banners, fotografias e obras de artistas que participaram de toda a trajetória do Espaço Cultural. "A história do Espaço Cultural é uma história de amor e de valorização das artes e culturas no cotidiano escolar", destacou a diretora de Culturas, Eloísa Sabóia.

 

Os festejos envolveram diversos públicos para apresentações e sensibilizações distintas. Pela manhã, o coral da Terceira Idade se apresentou, regido pelo professor Maurício Durão. À tarde, a professora Marcia Schiavo propôs uma dinâmica interativa, envolvendo música, dança e cultura popular. No encerramento do dia, o Espaço Cultural recebeu os flautistas do 4º ano do Campus São Cristóvão I (foto) acompanhados pelo professor João Lanzillotti.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Acessos Hoje:24  Total Acessos:1972554