Inscrições para o IV Curso de Introdução à Cultura Nagô-Iorubá começam em fevereiro

 

 

 

Inscrições para o IV Curso de Introdução à Cultura Nagô-Iorubá começam em fevereiro. O Colégio Pedro II vai oferecer em 2018 o IV Curso de Introdução à Cultura Nagô-Iorubá. As inscrições estão previstas para começar no dia 20 de fevereiro. Essa é uma iniciativa do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab) em parceria com o Departamento de História e a  Diretoria de Extensão da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (Propgpec).


Este ano serão oferecidas 120 vagas divididas em duas turmas de 60 alunos. As aulas começam e março e ocorrerão semanalmente às segundas-feiras no Campus Centro, das 15h às 17:30 (primeira turma) e das 18h às 20:30 (segunda turma).


Como nos outros anos, 50% das vagas serão destinadas a professores da rede pública de ensino. O curso já foi feito por mais de 300 alunos com uma fila de espera de mais de mil candidatos nos anos anteriores. Serão ao todo18 encontros e ainda uma visita guiada ao Centro do Rio e uma expedição ao Museu Afro-Brasil em São Paulo.


Campus Centro: Avenida Marechal Floriano, 80, Centro.

 

 

 

Curso de Cultura e Mitologia Yorubá inicia aulas

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

 

 

Acessos Hoje:330  Total Acessos:2240774