CPII abre inscrições para especialização em Educação Matemática

especializacao matematica 

 

A Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (Propgpec) do Colégio Pedro II publicou o Edital nº 04/2018, contendo as normas e os procedimentos necessários para a realização do Processo Seletivo de candidatos ao Curso de Especialização em Educação Matemática, para o ano letivo de 2018.

 

O curso objetiva a atualização de professores licenciados ou pedagogos em Matemática para o trabalho em escolas de Educação Básica, sobretudo no Ensino Fundamental. A especialização também busca qualificar professores que ensinam Matemática para uma atuação mais segura, competente e com um olhar voltado à aprendizagem efetiva do aluno, aprofundando seus conhecimentos específicos da disciplina.

 

São oferecidas 20 vagas, assim distribuídas: 15 para ampla concorrência, uma para pessoas com deficiência (PcD) e quatro para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (PPI).

 

Poderá inscrever-se para o curso de especialização o candidato que possui diploma ou certidão de conclusão em um dos seguintes cursos: Licenciatura ou Bacharelado em Matemática e Pedagogia.

 

 

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 23 de fevereiro a 12 de março, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do Colégio Pedro II, na Seção de Concursos

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Acessos Hoje:11204  Total Acessos:4429234