Propgpec oferece bolsas para Iniciação Artística e Cultural e atividades do Espaço Cultural

 

 

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (Propgpec) divulgou novas chamadas internas para o programa de Iniciação Artística e Cultural e de apoio a atividades do Espaço Cultural.

 

A submissão de propostas deve ser feita de 18 de junho a 6 de julho, no Protocolo do campus em que estuda ou no Protocolo Geral (Reitoria). O resultado final será divulgado no dia 13 de julho.

 

Propgpec divulga chamadas internas de taxa de bancada e apoio a eventos científicos

 

Saiba mais sobre os editais:

CHAMADA INTERNA N° 27/2018 – PROGRAMA DE INICIAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL NO MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE NITERÓI

A chamada tem como objetivo propiciar política cultural para iniciação artística e cultural na Educação Básica, proporcionando aos estudantes a vivência em um ambiente profissional de de arte e cultura, possibilitando a participação articular teórica e prática. Serão concedidas duas bolsas, com valor mensal de R$150,00, por um período de cinco meses.

 

Para se candidatar às vagas, os estudantes devem estar regularmente matriculados no Colégio Pedro II, sendo da 2ª ou 3ª série do Ensino Médio, não ter vínculo empregatício, não receber outra bolsa de quaisquer modalidade no CPII e dispor de oito horas semanais para dedicar às atividades do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, entre outros requisitos presentes no edital.

 

O resultado final será divulgado no dia 13 de julho.

 

Chamada Interna nº 27/2018/Propgpec

Anexo

 

CHAMADA INTERNA Nº 28/2018 – APOIO A ATIVIDADES DO ESPAÇO CULTURAL DO COLÉGIO PEDRO II

Esta chamada tem como objetivo selecionar estudantes interessados em realizar atividades de produção artística e cultural no Espaço Cultural do Colégio Pedro II envolvendo criação de eventos, curadoria de exposições, mediação estética e cultural, orientação de oficinas em diferentes linguagens artísticas e atividades afins. Serão disponibilizadas duas bolsas, com valor mensal de R$ 150,00, durante o período de cinco meses.

 

Para se candidatar às vagas, os estudantes devem estar regularmente matriculados no Colégio Pedro II, sendo da 2ª ou 3ª série do Ensino Médio, não ter vínculo empregatício, não receber outra bolsa de quaisquer modalidade no CPII e dispor de entre quatro e oito horas semanais para dedicar às atividades do Espaço Cultural, entre outros requisitos presentes no edital.

 

O resultado final será divulgado no dia 13 de julho.

 

Chamada Interna nº 28/2018/Propgpec

Anexo

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Acessos Hoje:307  Total Acessos:2295029