Campus Centro comemora desempenho na primeira etapa dos Jogos Intercampi

 

Os alunos do 6º e 7º anos do Ensino Fundamental do Campus Centro participaram no sábado, dia 30 de junho, da primeira etapa dos Jogos de Integração Intercampi, no Campus São Cristovão.

 

Nesta edição, os estudantes do Centro alcançaram o primeiro lugar nas modalidades esportivas de natação (com a aluna Samara Cabral Ramos, da turma 704, na competição individual) e tênis de mesa. O xadrez alcançou a segunda colocação (com o aluno Arthur Rampazio Siqueira, da turma 704) na categoria infantil e a equipe de Queimado em U alcançou a quarta posição.

 

 

 

A aluna Samara Cabral, atleta do Clube de Regatas do Flamengo, pontuou sua alegria de defender o campus na competição. “A experiência foi muito boa, gostei bastante. É bem parecido com minhas competições normais que faço pelo meu clube. Só que eu achei muito mais interessante estar competindo pela minha escola e estar representando-a”, afirmou.

 


aA aluna Samara Cabral Ramos foi campeã na natação

A segunda etapa do Intercampi ocorrerá em 18 de agosto, no Campus Realengo com as turmas do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental como também para todas as séries do Ensino Médio.

 

 

 

Setor de Comunicação do Campus Centro

Assessoria de Comunicação Social

 

 

Acessos Hoje:10933  Total Acessos:3865568