Comitê de Urgência: deliberações de 18/3

 

O Comitê Emergência da Reitoria reunido através de meio eletrônico no dia 18/03/2020 e em face do agravamento da situação pandêmica e de possível declaração de calamidade pública; resolveu:

 

1. Ampliar a restrição de pessoas no prédio da Reitoria estendendo o trabalho remoto para o setor de Protocolo e Arquivo, Corregedoria e Secretaria Acadêmica da PROEN e com contatos externos e internos ocorrendo por meio eletrônico conforme os endereços constantes no sítio do CPII.

 

2. Manter com agendamento prévio apenas, quando estritamente necessários, alguns serviços prestados pela PROAD e pela DTI/PRODI, mesmo assim com horário e pessoal reduzido.

 

3. Definir no dia 27/03/2020, um novo período de suspensão de atividades, conforme se comportar a conjuntura.

 

4. Informar que os processos de aquisições de bens e serviços, na PROAD, permanecem com a tramitação normal home office e através do sistema SUAP.

 

5. Suspender por cento e vinte dias a exigência de recadastramento de aposentados e pensionistas, conforme a IN nº 22 de 17/03/2020, sem prejuízo da percepção de proventos ou pensões.

 

6. Emitir, via sítio do CPII, o posicionamento da Reitoria acerca de documentos ministeriais exarados pelo MEC quanto às práticas de EAD durante o período de suspensão das atividades escolares.

 

Sem mais, demos por encerrada a Reunião e lavrei a presente Ata.

 

Oscar Halac

Reitor

 

 

Veja o documento na íntegra.

 

 

Deliberações anteriores:

 

 Ata 16/03

Acessos Hoje:2519  Total Acessos:14811671