Espaço Cultural realiza oficina de colagem

cartaz oficina

 

O Espaço Cultural do Colégio Pedro II completou 21 anos de existência e resistência cultural em setembro, sempre realizando atividades abertas às comunidades interna e externa e atendendo a todos os segmentos de ensino, de todos os campi da instituição, utilizando-se das diferentes linguagens artísticas para diálogo com as múltiplas culturas existentes no cotidiano da escola.

 

Nesta quinta, dia 8 de outubro, a artista Lili Rose, em cartaz na Galeria Virtual com a exposição "Há Flores em Tudo que Vejo", ministrará para servidores do CPII uma oficina de colagem. Os interessados devem realizar inscrição no formulário. Serão 20 vagas, preenchidas por ordem de inscrição. Os participantes receberão por e-mail o link para participar da oficina, que será realizada pela RNP.

 

Link da inscrição

 

Material necessário para participar ativamente da oficina: tesoura, cola branca, papel para suporte da colagem (de preferência Canson, nos tamanhos A3 ou A4), revistas, papéis coloridos, papeis de presente, fitas, barbante, lã, rendas, fotografias familiares, figuras como flores, folhas, pássaros, borboletas e adesivos.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

 

 

Acessos Hoje:13120  Total Acessos:31961427