CPII oferece curso de extensão sobre a reforma do Ensino Médio

 

Estão abertas as inscrições para o curso A Reforma do Ensino Médio: os limites da educação no capitalismo dependente, promovido pela Coordenadoria de Extensão. O curso propõe aos participantes a análise sobre as implicações da Reforma do Ensino Médio e de sua base ontológica e epistêmica para as escolas públicas, seu conjunto de trabalhadores e juventude; a partir dos postulados do pensamento social crítico brasileiro, em especial da Teoria Marxista da Dependência. 

 

São oferecidas 30 vagas. A prioridade no preenchimento será para sujeitos envolvidos na educação pública básica: docentes, servidores técnicos, estudantes, licenciandos, e responsáveis por estudantes. Caso haja vagas excedentes, poderão ser preenchidas pelo público em geral interessado no tema.

 

O curso será oferecido totalmente na modalidade Ead, conta com carga horária de 40h. As atividades acontecerão entre 15 de agosto e 24 de outubro, com encontros síncronos opcionais, que ocorrerão quinzenalmente às segundas-feiras, das 19 às 21h.

 

Interessados podem se inscrever até o dia 10 de agosto. O resultado das inscrições será divulgado no dia 11 de agosto, no site do CPII. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, respeitando a prioridade do público alvo. Em caso de envio de mais de uma inscrição, será considerado o último formulário recebido.

 

Faça sua inscrição pelo link: https://bit.ly/reformaensmédio

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Acessos Hoje:3084  Total Acessos:31884090