Prodi divulga Orientações Gerais para o Relatório de Gestão 2017

 

 

 

 

Com o objetivo de aperfeiçoar o processo de Prestação de Contas Anual, a Prodi atualizou a página de Orientações Gerais para a construção do Relatório de Gestão 2017.


Anualmente, o Tribunal de Contas da União (TCU) disponibiliza a todos os órgãos da administração pública federal as instruções sobre o conteúdo e o formato dos itens obrigatórios. As Unidades Administrativas do CPII, responsáveis pelo fornecimento dos dados e informações para elaboração do relatório, devem consultar as orientações gerais para obter esclarecimentos sobre a prestação de contas referente a sua área.


A servidora Carla Belo, integrante da equipe responsável pelo processo de elaboração do RG, ressalta que esse é um documento unificado para todo o CPII. À Seção de Pesquisa Institucional (SPI), da Diretoria de Gestão do Conhecimento (DGC), cabe as atribuições de receber, revisar, conferir, formatar as informações advindas das unidades e compilá-las, estruturando o texto final, possibilitando uma visão sistêmica da atuação e dos resultados da Instituição. “No entanto, a responsabilidade dos dados e informações prestados é da área competente”, enfatizou.



Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos nos seguintes contatos:

Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodi): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / 3891-1083;

Diretoria de Gestão do Conhecimento (DGC): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / 3891-0051; e

Seção de Pesquisa Institucional (SPI): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / 3891-0025 ou 3891-1025.



 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

 

 

 

Acessos Hoje:25102  Total Acessos:5746079