Convocação dos candidatos do Sisu para entrevistas de heteroidentificação

 

 

 

A Coordenação de Graduação informa sobre a  convocação para entrevista de heteroidentificação dos candidatos autodeclarado pretos, pardos e indígenas.  A convocação corresponde ao processo seletivo do Sisu 2021 (Edital nº 001/2021) e Sisu 2020 (Edital nº 51/2019) que neste caso é para os candidatos que não realizaram a entrevista por condições sanitárias no ano passado.

 

Os candidatos listados no final do comunicado que se declararam como candidatos negros (pretos ou pardos) ou indígenas, devem acessar o link conforme listagem, para verificação da veracidade da autodeclaração por meio de constatação visual.

 

O candidato deverá apresentar-se na webconferência munido, obrigatoriamente, de documento oficial de identidade original, com foto e outros documentos que julgarem necessários para comprovação de sua auto declaração.

 

A webconferência ocorrerá dia 18 de maio e  o candidato convocado somente poderá realizar matrícula caso tenha passado pela Comissão, a falta a esta convocação impedirá o candidato de realizar a matrícula.

 

Convocação

Modelo de autodeclaração 

 

 

 

 

Acessos Hoje:13589  Total Acessos:24537714