IMPORTANTE: ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – ENTREGA DE PENDÊNCIAS
Chegamos na segunda fase do edital: a entrega das pendências.
Entre os dias 21/06 e 24/06 receberemos os documentos que não foram entregues no período de inscrições. Para verificar quais documentos ainda precisam ser entregues, acesse o link abaixo:
Horário de atendimento: das 8h às 11h e das 13:30h às 17:00h no setor de assistência estudantil no campus.
Obs.: caso encontrem algum erro na listagem, favor comunicar pelo e-mail sae_sc1@cp2.g12.br para que possamos corrigir.
Clique nos links abaixo e acesse os materiais de orientação
ANEXO I_RELACAO DOCUMENTOS (2022): https://bit.ly/RELACAODOCUMENTOS
ANEXO II_DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS: https://bit.ly/DECLARAÇÃORENDIMENTOS
ANEXO III_ COMPOSIÇAO FAMILIAR: https://bit.ly/COMPOSIÇAOFAMILIAR
Orientações sobre documentação – São Cristóvão I: https://bit.ly/Orientacoesdocumentacao
Atenciosamente,
Campus São Cristóvão I (SCI)
Telefone: 2163-5889