Comunicado Nº 02/2021 – Assistência Estudantil

Publicado em

cartela_auxilio_inclusao_digital_680px

A Diretora de Assuntos Educacionais vem informar aos/as estudantes e responsáveis do Colégio Pedro II, inscritos/as para o Auxílio Financeiro Inclusão Digital (3ª Fase) referente ao Edital Nº01/2021, que diante do número de pendências documentais identificadas nas inscrições realizadas, será aberto um período para entrega de documentos pendentes, do dia 11/05/2021 ao dia 16/05/2021. A publicação do Resultado Final será adiada para o dia 21/05/2021.

No resultado parcial publicado, as/os estudantes que tiveram pendências documentais, estarão com a sua situação definida como: EM ANÁLISE – Pendência de documentação.

Se este for o caso, os responsáveis ou estudantes maiores de 18 anos deverão entrar em contato – dentro do horário de atendimento – através do e-mail do Setor de Assistência Estudantil de seu campus, informado na publicação oficial do comunicado: Comunicado n. 10.2019 – Novo cronograma (cp2.g12.br)

Durante esse período, só serão atendidas situações de resolução de pendências. Não serão aceitas, sob nenhuma circunstância novas inscrições para o referido Edital. Segue o novo cronograma do Edital da Assistência Estudantil (Edital nº01/2021 – Auxílio Financeiro Inclusão Digital 3ª Fase).
ETAPA
DATA
Resultado Parcial 11/05/2021
Período de entrega de documentos 11 e 16/05/2021
Análise documental 17 e 18/05/2021
Resultado Final 21/05/2021

Categorizado em Alunos, Assistência Estudantil

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress