Estudantes do Campus Engenho Novo II terão e-mail institucional para o ano letivo de 2021

Publicado em

Comunicado

Todos os estudantes do campus Engenho Novo II terão um e-mail institucional para acesso às Plataformas Educacionais que serão utilizadas no ano letivo de 2021. Para tal, é necessário preencher a AUTORIZAÇÃO PARA CRIAÇÃO DE E-MAIL OFICIAL que foi enviada por e-mail aos responsáveis na última semana. No e-mail, há um link para o formulário de preenchimento obrigatório com a AUTORIZAÇÃO.

Com o preenchimento do formulário, o responsável autoriza a equipe de Educação à Distância do colégio a criar o e-mail institucional para o estudante, visando maior segurança e celeridade para as atividades remotas no ano letivo de 2021.

No formulário, o responsável deve informar seu e-mail já cadastrado, nome do estudante, turma, CPF e Identidade de ao menos um responsável e a autorização para a criação do e-mail.

Para o acesso à plataforma institucional no ano letivo de 2021, o estudante precisará deste e-mail institucional. A criação do e-mail será inteiramente feita pela equipe de EaD, necessitando somente da autorização através do formulário.

Solicitamos URGÊNCIA para o preenchimento para que a equipe de secretaria possa proceder com os trâmites de cadastro das turmas para o ano letivo de 2021.

O FORMULÁRIO FICARÁ DISPONÍVEL ATÉ O DIA 21 DE JUNHO DE 2021. Não deixe de preencher. Em caso de dúvida, entre em contato com a direção do campus através do e-mail cen2@cp2.g12.br

Acesse aqui o formulário

Categorizado em Alunos, Avisos

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress