REALENGO I DE PORTAS ABERTAS – 3° EDIÇÃO

Publicado em

rodadeconversa2

      O Setor de Assistência Estudantil promoverá Rodas de Conversas sobre diversos temas que inquietam os pais e responsáveis por estudantes do Campus de Realengo I. O objetivo destas atividades é a construção do conhecimento através do compartilhado.

       Para a realização da 3ª Edição do Projeto Realengo I de Portas Abertas – Roda de Conversa, contamos com a colaboração das Professoras:

  • Kele Cristina da Silva – Mestre em Educação pela Universidade Estadual Paulista, UNESP (2016). Especialista em Educação infantil, Universidade da Cidade de São Paulo – UNICID (2015). Possui graduação em Pedagogia, com Habilitação para as séries iniciais do Ensino fundamental e Educação Especial – Deficiência Intelectual pela UNESP(2008). Realizou estágio de pós-graduação pelo Programa de internacionalização – AUGM- na Universidade de Santiago do Chile – USACH (2015). Professora de ensino básico, técnico e tecnológico – EBTT – no Colégio Pedro II, atuando nas séries iniciais do ensino fundamental. Atualmente exerce função de Professora Orientadora Pedagógica nos anos iniciais do ensino fundamental para as turmas de 2º e 3º anos. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em alfabetização, educação especial e inclusão educacional.
  • Amanda Ferreira Marcicano – Pedagoga formada na UFRJ, Especialista em Docência na Educação infantil (UFRJ), já atuou como professora de Educação Infantil na SME do município do Rio de Janeiro. Professora do Colégio Pedro II departamento dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, atualmente na função de Professora Orientadora Pedagógica do 1° ano.

Categorizado em Comunicados, Próximos eventos

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress