NOTA 02 – DIREÇÃO GERAL

Publicado em

PREZADA COMUNIDADE ESCOLAR,
Considerando as últimas ações realizadas pelo Governo do Estado, e também de acordo com as orientações da Prefeitura do Rio de Janeiro, já que entramos no estágio de grande transmissibilidade da COVID-19 (Coronavírus), a Direção Geral do Campus, em conjunto com o Comitê de Trabalho, adotará as seguintes medidas:
– Os agendamentos para atendimento presencial estão CANCELADOS, devendo ser normalizados após novas orientações governamentais. A comunidade continuará realizando seus pedidos e encaminhando suas demandas através dos e-mails relacionados na nota de 17/03/2020. Os serviços continuarão ocorrendo de modo remoto.
– Em observação ao PARECER n. 00106/2020/DAJI/SGCS/AGU, e com base as orientações do Comitê de Urgência da Reitoria:
A) Os serviços essenciais serão realizados conforme a urgência e após verificação da segurança e saúde para execução do mesmo;
B) Maior flexibilização da jornada de trabalho dos serviços realizados pelas empresas terceirizadas, sem prejuízos à boa prática pública;
Todas as medidas apresentadas, ou outras a serem divulgadas, seguem as orientações da Lei 13.979 (06/02/2020), o Decreto Estadual 46.970 (13/3/2020), o Ofício Circular SEI nº825/2020/ME (13/03/2020), a Nota Oficial da Reitoria, a IN 21/ME/SGDP (16/03/2020), o PARECER n. 00106/2020/DAJI/SGCS/AGU (20/03/2020), o Decreto 10.282 (20/03/2020), a MP 927 (22/03/2020), além de todas as informações prestadas pelo Ministério da Saúde e as orientações do Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Novas estratégias poderão ser informadas em nossos canais oficiais.
Direção Geral.

Categorizado em Comunicados

Assuntos:

Tema desenvolvido pela Comunicação Social do Colégio Pedro II para WordPress