Primeiro debate do ciclo de palestras Música e Educação será aberta ao público

 

 

 

Nesta quarta-feira, 29/7, acontece a primeira palestra do Ciclo de Palestras Música e Educação.  A estreia debaterá o tema Educação musical inclusiva: quebra de barreiras atitudinais, com a Profa Dra Viviane dos Santos Louro e mediação do Prof. Mário Dantas. Devido ao grande número de inscritos no evento, a palestra terá transmissão aberta ao público, sem exigir inscrição prévia.

 

"Contaremos com docentes de ponta nas respectivas áreas e com vasto currículo em Educação Musical. Agradecemos a todos(as) vocês pelo retorno dado à nossa iniciativa e tenham a certeza de que vocês contribuem para o sucesso do evento!", declarou Anna Cristina da Fonseca, coordenadora-geral do Departamento de Educação Musical.

 

 A primeira palestra do ciclo acontecerá dia 29 de julho de 2020às 20h, pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). O link para a conferência é https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/2053810.

 

Como participar

Ao acessarem o link acima, os ouvintes devem informar nome e sobrenome, bem como a instituição em que atuam e o estado em que ela se localiza.  A identificação será utilizada no processo de emissão de certificados.

 

Perguntas ou dúvidas devem ser encaminhadas pelo chat, também com identificação. Essas manifestações serão coletadas e agrupadas pelos docentes do Colegiado da Especialização conforme o assunto, encaminhadas ao mediador, que, por sua vez, as apresentará à palestrante para resposta, conforme possibilidade. 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Acessos Hoje:19663  Total Acessos:17092463