Realengo I promove I Festa Literária no dia 10/11

 

 

 

O Campus Realengo I promove neste sábado, 10/11, sua I Festa Literária (FLIReal). A festa busca integrar a comunidade escolar - estudantes, responsáveis e professores - através da Literatura, oferecendo aos participantes atividades como a exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos ao longo do ano, oficinas, jogos literários, recital de poesia e contação de histórias.

 

Em sua primeira edição, a FLIReal dará visibilidade ao projeto (Re)Descobrindo Raízes e Valores, desenvolvido ao longo de 2018 entre todas as disciplinas. Ao longo do ano, discussões sobre a história e a cultura afro-brasileira e indígena foram trabalhada em todas as disciplinas, que procuraram despertar nos alunos o reconhecimento e a valorização das nossas heranças.

 

A programação inclui a participação do professor convidado Michel Mekumbundu, contando histórias, conversa com os autores Aline Rochedo Pachamama, Janine Rodrigues, Augusto Pessôa,  Mônica dos Santos, Rogério Andrade Barbosa e nosso aluno-autor do 3º ano Gustavo Garcia e Souza.

 

A FLIReal contará com a participação de todos os alunos do campus, do 1º ao 5º ano, que exporão trabalhos desenvolvidos ao longo do ano letivo.

 

A festa acontece das 10h às 13h.  

 

I FLIReal 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Acessos Hoje:16798  Total Acessos:5067854