Extensão abre inscrições para o projeto Piscina sem Traumas

 

 

A Diretoria de Extensão abre nesta terça, de 12/3, às 10h, as inscrições para as 17 vagas do projeto Piscina Sem Trauma. O projeto tem como objetivo ajudar as pessoas que tiveram algum trauma ou grandes dificuldades em aprender a nadar a superarem seus medos e terem uma experiência positiva no meio líquido. As inscrições acontecem até o dia 18 de março.

As aulas serão realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras,  das 7h às 8h, no período de 01 de abril a 13 de dezembro. O projeto é destinado a adultos da comunidade externa e servidores, a partir de 18 anos, sem limite de idade.

O resultado das inscrições será divulgado no dia 19 de março no site do CPII, e os classificados deverão realizar matrícula no local de realização do curso nos dias 28 e 29 de março, das 8h às 11h. É muito importante que no ato de matrícula seja apresentado o atestado médico permitindo atividade física em piscina.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Os selecionados deverão ficar atentos ao e-mail cadastrado, por onde receberão todos os detalhes para matrícula no dia 19 de março.

Link para inscrições: https://bit.ly/2H0WTVO

O Projeto acontece na piscina do Complexo Esportivo de São Cristóvão que fica no Campo de São Cristóvão, 177 - São Cristóvão/Rio de Janeiro – RJ

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Acessos Hoje:8198  Total Acessos:8587952